Criadora de conteúdo adulto que dormiu com 600 homens esse ano fala sobre experiência com texanos

Criadora de conteúdo adulto que dormiu com 600 homens esse ano fala sobre experiência com texanos
Criadora de conteúdo adulto que dormiu com 600 homens esse ano fala sobre experiência com texanos (Foto: Instagram)

Annie Knight, criadora de conteúdo adulto da Austrália, já dormiu com mais de 600 homens esse ano e contou que o estado americano do Texas tem os melhores parceiros.

+ Kim Kardashian deixa fãs babando com ensaio de lingerie de oncinha
+ Mia Khalifa choca fãs após motivo de seu nome artístico ser revelado

A musa, de 26 anos, que é uma modelos mais bem pagas do OF, viajou até os Estados Unidos em busca de amor. Passando por lugares como Boston, Los Angeles, Nova York, Nova Orleans e Orlando, ela admitiu que os homens texanos são particularmente muito bons de cama.

“Eu realmente, realmente gosto dos caras de Houston. Eles estão muito mais dispostos a serem diretos com você e menos altruístas no quarto, ao contrário dos australianos, que podem ser um pouco mais egoístas e não necessariamente sabem exatamente o que estão fazendo às vezes,” ela contou em uma entrevista ao The New York Post.

Além da natureza direta dos texanos, a loira contou que também se apaixonou pelo sotaque texano e pelo charme geral dos moradores locais. No entanto, Knight admitiu que os homens de Nova York não estavam muito atrás em sua lista de amantes preferidos.

“Os nova-iorquinos são atraentes e elegantes, e eu gosto de um cara que saiba se vestir”, continuou ela, admitindo em seguida que se decepcionou com os homens californianos. “Surpreendentemente, Los Angeles não era o que eu pensava que seria.”

Mas ela ainda admitiu que, para fora dos Estados Unidos, os homens italianos estão no topo de sua lista. “Os italianos são tão apaixonados. Eles são muito mais diretos em sua abordagem. Eles não têm medo de dizer o quão bonita você é e que eles querem você.”

Foto e vídeo: Instagram @anniekknight. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top